domingo, 9 de dezembro de 2012


"Certa vez ouvi um cara dizer que a sua vida se dividia em duas partes: "antes e depois de Ana" e eu fiquei pensando sobre isso. Como uma pessoa, mesmo sem intenção, pode marcar tanto a vida de outra? Eu não tive uma Ana, mas me dei conta que alguém também me dividiu. Não que esse alguém seja o responsável pelo o que sou hoje. Mas de certa forma, algumas — talvez a maioria — das minhas atitudes sofreram influências depois que ele passou pela minha vida. Endureci um pouco, confesso. E isso foi uma pena. Deixei de acreditar na sinceridade das pessoas... E pior, as deixei passar por mim, com ele também passou. Não fiz esforço algum. Não movi uma pedra se quer. Abri mão mesmo, quem quisesse ficar, que ficasse. E mesmo que a primeira vista pareça algo completamente egoísta de minha parte, digo-lhe meu caro, que essa foi a melhor forma que encontrei de seguir em frente. De me frustrar menos, me decepcionar menos."


(commuitoamor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário